As inscrições para a 2ª Olimpíada Baiana de Biologia estão abertas!

O professor coordenador do colégio deve acessar a aba "Inscrição", ler atentamente as instruções e clicar no link informado para realizar inscrição de alunos.

O período de inscrições será encerrado no dia 31 de Julho.

O professor deve se atentar no número máximo de inscrições permitidas, 24 inscrições para colégios da rede particular de ensino (8 alunos por série/ano), e 30 inscrições para colégios da rede pública estadual ou federal de ensino (10 alunos por série/ano).

Ao terminarem as inscrições, serão enviadas aos professores de cada colégio a lista de alunos inscritos, e estes deverão confirmar os dados. Após isso, será divulgado a lista de inscritos e os locais de prova, dentro dos prazos pré-estabelecidos em Regulamento.

O Regulamento também encontra-se disponível e deve ser lido pelo professor coordenador responsável pelo colégio.